Quarteto Fantástico da Marvel terá Galactus fiel aos quadrinhos e Franklin Richards (Exclusivo)

Quarteto Fantástico da Marvel terá Galactus fiel aos quadrinhos e Franklin Richards (Exclusivo)

Além disso, uniforme do grupo terá uma cor um pouco diferente da tradicional

Equipe do Chippu
9 de maio de 2024 - 5 min leitura
Notícias

O Quarteto Fantástico não apresentará só quatro membros da primeira família da Marvel, mas cinco. O Chippu pode confirmar com exclusividade que Franklin Richards, filho de Reed (Pedro Pascal) e Sue (Vanessa Kirby) aparecerá no reboot atualmente agendado para 2025. Também podemos confirmar boas notícias sobre a presença de Galactus no longa.

O rumor de que Franklin estaria no filme já circula na internet há algum tempo, e o Chippu confirma que o garoto de fato aparecerá, pelo menos inicialmente, como bebê de colo, com chupeta e tudo.

galactus-before-after

Que Galactus será o vilão do filme já se especula há meses, incluindo através de relatos que atores como Antonio Banderas e Javier Bardem haviam sido contatados para o papel, que terminou ficando com Ralph Ineson. O que podemos adiantar, porém, é que diferente da última vez que vimos Galactus nos cinemas, o devorador de mundo terá um visual fiel aos quadrinhos da Marvel em O Quarteto Fantástico.

Isso significa suas cores principais serão roxo e azul, que ele terá sua armadura celestial e que será avassalador em seu tamanho. Nada de uma nuvem cósmica sem rosto por aqui.

Os uniformes do Quarteto Fantástico é onde haverá uma mudança um pouco maior. Como sugere a arte conceitual lançada junto com o anúncio do elenco, o filme se passa em outro universo que tem uma estética retrofuturista. O azul usado pelo grupo em seus trajes é mais semelhante ao azul claro daquela arte do que ao azul mais escuro visto em filmes anteriores.

the-fantastic-four


O elenco do reboot do Quarteto Fantástico conta com Pedro Pascal como Reed Richards (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm (O Coisa).

Ralph Ineson (A Bruxa) viverá o vilão Galactus, e Julia Garner (Ozark) viverá Shalla Bal, uma versão feminina do Surfista Prateado, e o filme também tem Paul Walter Hauser (Black Bird) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) no elenco.

Nos bastidores, a produção já passou por alguns bocados. Jon Watts, diretor da trilogia Homem-Aranha de Tom Holland, era o responsável, mas deixou o filme. Agora, Matt Shakman, diretor de WandaVision, está no comando, com os jovens roteiristas em ascensão Jeff Kaplan e Ian Springer escrevendo a primeira versão história, e Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) reescrevendo.

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025. Ele começará a Fase 6 do MCU, que terminará com Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

O Quarteto Fantástico é a pedra fundamental do universo Marvel como o conhecemos. A primeira HQ do grupo foi publicada em 1961, como uma resposta da editora à Liga da Justiça, que fazia sucesso na rival DC Comics. A grande sacada do roteirista Stan Lee e do artista Jack Kirby, no entanto, foi criar um grupo de heróis vulneráveis, com problemas que os aproximam dos leitores.

A formação original do Quarteto Fantástico é composta por Reed Richards, Ben Grimm e os irmãos Sue Storm e Johnny Storm. Os quatro ganham poderes após uma viagem não autorizada ao espaço, na qual a nave em que estão é atingida por uma série de raios cósmicos para os quais ela não estava preparada.

Com isso, a embarcação retorna ao planeta Terra e os quatro, além de sobreviverem ao acidente, ganham super-poderes. Reed é capaz de esticar seu corpo, Ben ganha super força e uma pele rochosa, enquanto Sue é capaz de ficar invisível e criar campos de força. Por fim Johnny é capaz de produzir chamas com o próprio corpo. Os quatro se tornam o Sr. Fantástico, o Coisa, a Mulher Invisível e o Tocha Humana.

exclusivo
o-quarteto-fantastico
quarteto-fantastico
marvel
marvel-studios

Você pode gostar

titleMarvel

Marvel Studios confirma painel na San Diego Comic Con - saiba detalhes

Apresentação contará com Kevin Feige, produtor e presidente do estúdio

Thiago Romariz
13 de julho de 2024 - 1 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine mostra cenas novas com teaser trailer inédito

Filme da Marvel estreia em 25 de julho nos cinemas

Guilherme Jacobs
12 de julho de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine: Shawn Levy fala sobre rumores de aparição do Rei Charles III

Será que o monarca estará no novo filme da Marvel?

Camila Ferreira
12 de julho de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4: Quem é o Hulk Vermelho visto no trailer?

Conheça o vilão que deve ser interpretado por ninguém menos que Harrison Ford

Guilherme Jacobs
12 de julho de 2024 - 6 min leitura