.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Primeiro filme baseado em tweets, Zola recebe trailer

Filme da A24 foi sucesso no festival de Sundance

Um dos grandes sucessos da edição 2020 do Festival de Sundance finalmente ganhou um trailer. A A24 divulgou nesta quarta-feira (31) sua prévia de Zola.


O filme é baseado num fio do Twitter que viralizou em outubro de 2015 e foi, então, transformado no artigo "Zola Tells All: The Real Story Behind the Greatest Stripper Saga Ever Tweeted" pelo jornalista David Kushner. Ele é considerado o primeiro longa-metragem que usa tweets como fonte para história.


Falando nisso, a narrativa acompanha Zola (Taylour Page), uma garçonete de Detroit que fica amiga de uma cliente, Stefani (Riley Keough). A dupla decide ir passar um fim de semana curtindo a vida na Flórida e trabalhando como strippers, mas logo isso se transforma numa jornada que envolve um cafetão misterioso, namorados e gângsteres. Nicholas Braun (Succession) e Colman Domingo (Euphoria) estão no elenco.


Adiado em 2020 por conta da pandemia, Zola - dirigido por Janicza Bravo - estreia nos próximos meses nos cinemas norte-americanos. Não há previsão para o Brasil.