Prime Video confirma sequência de Matador de Aluguel com Jake Gyllenhaal

Prime Video confirma sequência de Matador de Aluguel com Jake Gyllenhaal

O remake fez sucesso na plataforma este ano

Bruna Nobrega
14 de maio de 2024 - 2 min leitura
Notícias

Prime Video anunciou, nesta terça-feira (14), que irá produzir uma sequência para Matador de Aluguel, remake do clássico com Patrick Swayze, que fez sucesso em março deste ano no streaming. Jake Gyllenhaal tem o seu retorno confirmado no filme.

No Matador de Aluguel original, lançado em 1989 pela MGM (estúdio adquirido pela Amazon há alguns anos), James Dalton (Patrick Swayze) é formado em filosofia, mas não está em uma universidade ensinando Sócrates pois optou por se tornar o melhor segurança. Ele tem como marca acabar com brigas sem matar, ou mesmo ferir muito alguém, enquanto tenta apaziguar a situação, apesar dele mesmo ter sido ferido várias vezes. Em razão disto é contratado por Frank Tilghman (Kevin Tighe), o dono do Double Duce, uma casa noturna em Jasper, Missouri. Tilghman quer que o local se torne de novo um lugar agradável e não o palco de constantes brigas.

A nova versão faz algumas mudanças. Nela, Dalton (Jake Gyllenhaal) é um ex-lutador do UFC que consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece. Como parte da produção, Gyllenhaal obteve um físico de lutador profissional e chegou a gravar cenas em eventos oficiais do UFC ao lado de outros lutadores.

Além de Gyllenhaal, o elenco também inclui Daniela Melchior, Billy Magnussen, Jessica Williams, Joaquim de Almeida, Conor McGregor, Lukas Gage, Arturo Castro, B.K. Cannon, Beau Knapp, Darren Barnet, Dominique Columbus, Bob Menery, Catfish Jean, Kevin Carroll, Travis Van Winkle e Hannah Lanier.

Doug Liman, diretor de A Identidade Bourne e No Limite do Amanhã, comanda a nova versão de Matador de Aluguel, que não será lançado nos cinemas, mas vai estreia em 21 de março deste ano diretamente em streaming no Prime Video.

matador-de-aluguel
prime-video
jake-gyllenhaal

Você pode gostar

titlePrime Video

Um Pequeno Favor 2 | Filme vai abrir SXSW e recebe data de lançamento

Sequência de Um Pequeno Favor abrirá o SXSW

Igor Pontes e Matheus Ramos
4 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Nickel Boys | Indicado ao Oscar de Melhor Filme ganha data no Prime Video

Produção conta história de amizade de dois jovens em um reformatório

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
3 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleProduções Nacionais

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia no streaming

Longa estreou nos cinemas em dezembro

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
3 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleSéries e TV

Fallout | Kumail Nanjiani entra para elenco da segunda temporada

Ator deve viver personagem importante da Irmandade do Aço

Igor Pontes e Matheus Ramos
23 de janeiro de 2025 - 1 min leitura