
Praia dos Ossos: Marjorie Estiano será Ângela Diniz em adaptação de podcast para a Max
Produção já está sendo filmada

Notícias
O podcast Praia dos Ossos vai ganhar uma adaptação para a Max, com Marjorie Estiano interpretando Ângela Diniz, a socialite brasileira que foi assassinada em sua casa em Búzios, no Rio de Janeiro, na praia que dá nome ao projeto. Confira imagens da atriz caracterizada abaixo.
A minisséirie terá seis episódios e contará com Emilio Dantas como Doca Street e Antônio Fagundes como o advogado e ex-Ministro do STF Evandro Lins e Silva.
A sinopse do podcast diz: No dia 30 de dezembro de 1976, Ângela Diniz foi assassinada com quatro tiros numa casa na Praia dos Ossos, em Búzios, pelo então namorado Doca Street, réu confesso. Mas, nos três anos que se passaram entre o crime e o julgamento, algo estranho aconteceu. Doca tornou-se a vítima.
Praia dos Ossos, o podcast, é um projeto da Rádio Novelo.
A minissérie da Max ainda não tem título ou data de estreia definidos.
praia-dos-ossos
max
marjorie-estiano
Você pode gostar
Harry Potter | John Lithgow será Dumbledore na nova série
Ator será o responsável por interpretar o diretor de Hogwarts

Cidade de Deus: A Luta Não Para encerra filmagens da segunda temporada
Matheus Nachtergaele compartilhou a novidade nas redes sociais

Euphoria | 3ª temporada ganha primeira imagem com Zendaya
Série ainda não tem data para estrear novos episódios

Dragon Ball Daima | Toei confirma fim do anime em fevereiro
Último episódio está confirmado para o fim do mês
