
Novo universo de Power Rangers na TV e cinema continua em desenvolvimento
Netflix será nova casa de produções da franquia

Notícias
O novo universo de Power Rangers da eOne, braço multimídia da dona da franquia, Hasbro, continua em desenvolvimento. A informação foi confirmada por um representante da empresa ao jornal SFFGazette.
A Netflix será responsável por lançar os filmes e séries criados por Jonathan Entwistle., que vai dirigir tanto adaptações para TV quanto para o cinema de Power Rangers. Ele já estava trabalhando num longa da franquia para a Paramount mas agora está assumindo um projeto maior com a eOne, onde ele servirá como cabeça do universo, além de manter o papel de diretor.
Em 2023, a Netflix já lançou como parte de seu conteúdo original o especial Power Rangers: Agora e Sempre, que celebra os 30 anos da franquia com o retorno de atores que participaram das três temporadas da série original, como David Yost, Walter Jones, Steve Cardenas e Catherine Sutherland.
Não está claro se os filmes e séries terão conexão com o universo televisivo clássico de Power Rangers, mas sabemos que ele não continuará o filme de 2017 da Lionsgate, que foi considerado um fracasso financeiro e teve suas continuações descartadas.
power-rangers
nettlix
hasbro
bruno-silva
Você pode gostar
Transformers: O Início: O filme se conecta com os Live-Action? | Final explicado
O Chippu tira suas possíveis dúvidas sobre o novo filme dos robôs

Transformers: O Início é um recomeço espetacular para os robôs no cinema
Longa conta as origens de Optimus Prime, Bumblebee e Megatron

Transformers: Produtor comenta o desafio maior do crossover com os G.I. Joe
Crossover foi anunciado em 2023

Transformers: O Início: Paramount lança o trailer final da animação
Longa será completamente ambientado em Cybertron
