
Poohniverse: Criadores de Sangue e Mel vão juntar Ursinho Pooh, Bambi e mais em filme de terror
Monsters Assemble será uma espécie de Vingadores do terror

Notícias
Antes mesmo do lançamento de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, continuação do filme de terror que imaginou o clássico mascote como um assassino sangrento, a Jagged Edge Productions, criadores dessa versão bizonha, anunciaram a produção de um grande crossover com outros personagens de animações infantis: em Poohniverse: Monsters Assemble, veremos a união do Ursinho com Bambi, Pinóquio e mais.
Trata-se do grande evento do universo de infância bizarro que a Jagged Edge vem construindo com os filmes de Pooh, Peter Pan's Neverland Nightmare, Bambi: The Reckoning e outros filmes que aproveitam a queda dos mascotes no domínio público para transformá-los em monstros que se vingam dos humanos que um dia chamaram de amigos, mas que os abandonaram quando cresceram. Veja o pôster:
Continuando a iniciativa que começou em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, atualmente em streaming no Prime Video, o diretor Rhys Frake-Waterfield vai juntar o Ursinho, Bambi, Sininho, Pinóquio, Peter Pan, Tigrão, Leitão, Chapeleiro Louco e Bela Adormecida para o crossover. No filme, eles vão se juntar para enfrentar os sobreviventes de filmes anteriores, como Christopher Robin, atacado por Pooh, e Wendy Darling, perseguida por Peter Pan em Peter Pan's Neverland Nightmare.
"Como fãs de terror, adoraríamos um Vingadores composto apenas de vilões," disse Scott Chamber, produtor que comanda a Jagged Edge e que também atua como Christopher Robin nos filmes, à Variety. "Teria Freddy Krueger, Jason, Halloween, Pânico, tudo isso. Obviamente, não dá pra isso acontecer, mas podemos realizar esse sonho do nosso jeito, e foi daí que nasceu este filme."
O Twisted Childhood Universe (Universo da Infância Deturpada) da Jagged Eddge continua este ano com Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, que estreia semana que vem nos EUA. Na sequência, Pooh e seus amigos devem deixar o Bosque dos 100 Acres para aterrorizar uma comunidade na floresta de Ashdown. Com o sucesso do primeiro filme, que arrecadou US$ 6 milhões após ter um orçamento de US$ 100 mil, o longa adicionou ao elenco Simon Callow, Tallulah Evans, Scott Chambers, Ryan Olivia e Peter DeSouza-Feighoney.
Poohniverse: Monsters Assemble estreia em 2025.
poohniverse
ursinho-pooh
sangue-e-mel
rhys-frake-waterfield
scott-chambers
Você pode gostar
Peter Pan e Ursinho Pooh vão se enfrentar em filme de terror; confira
O universo dos filmes de terror com personagens infantis terá seu próprio mega evento

Poohniverse: Criadores de Sangue e Mel vão juntar Ursinho Pooh, Bambi e mais em filme de terror
Monsters Assemble será uma espécie de Vingadores do terror

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 apresenta Tigrão e Leitão em primeiro trailer bizarro
Continuação do filme de terror de baixo orçamento chega este ano

Ursinho Pooh está ainda mais sangrento na primeira imagem de Sangue e Mel 2
Continuação do filme de terror está em produção
