
Polly Pocket: Lena Dunham deixa direção do live-action
O filme escalou Lilly Collins como a protagonista

Notícias
Em 2021, foi anunciado um filme live-action sobre a boneca Polly Pocket, que seria dirigido por Lena Dunham, de Girls. Porém, nesta terça-feira (9), a atriz e diretora contou em entrevista ao The New Yorker que deixou o projeto.
"Escrevi o roteiro e trabalhei nele por três anos. Mas lembro que uma vez alguém me disse sobre Nancy Meyers: o que há de mais incrível nele é que o filme que ela faz ou o filme que ela faria com ou sem estúdio, que de alguma forma ou outra, seu gosto consegue cruzar perfeitamente com o mundo que você quer criar no filme", começou a cineasta.
"Eu acho que Greta [Gerwig] conseguiu fazer esse feito incrível com Barbie, que foi divertido para tantos tipos diferentes de público e era parecido com Greta. E eu senti que, a menos que eu possa fazer dessa maneira, não farei. E pensei que outras pessoas poderiam fazer Polly Pocket", finalizou Dunham.
O filme tinha até mesmo escalado Lilly Collins para protagonizá-lo, onde mostraria a história de uma garota que se torna amiga de uma boneca real. Ainda não se sabe quem comandará o projeto.
polly-pocket
lena-dunham
Você pode gostar
Polly Pocket: Lena Dunham deixa direção do live-action
O filme escalou Lilly Collins como a protagonista

De Polly Pocket a UNO: Conheça os 14 filmes que serão feitos baseados em brinquedos da Mattel
Após o sucesso de Barbie, a Mattel anunciou outras adaptações cinematográficas que estão a caminho

Após Barbie, filmes de Barney, Polly Pocket e Hot Wheels são confirmados
Mattel dá detalhes dos novos projetos que já estão em fase de pré-produção
