
Plano original de George Lucas tinha Darth Maul como vilão da nova trilogia de Star Wars
Princesa Leia seria a grande estrela dos Episódios 7, 8 e 9

Notícias
O lançamento do livro The Star Wars Archives: 1999-2005 - que explora o trabalho de George Lucas durante a trilogia Prequel de Star Wars - nos deu informações de alguns dos planos que o diretor tinha para os episódios 7, 8 e 9 da saga Skywalker.
Darth Maul, que ganhou destaque nas séries animadas Clone Wars e Rebels, seria o vilão da trilogia. Segundo Lucas, ele "eventualmente viraria o poderoso chefão do crime no universo porque, enquanto o Império cai, ele toma o controle." Vimos um pouco disso com o tratamento do personagem em Solo: Uma História Star Wars.
Além disso, Lucas informou que a Princesa Leia Organa de Carrie Fisher seria a protagonista da trilogia, que veria ela ao lado de Luke treinando uma nova geração de Jedi e descobrindo que a reconstrução é mais difícil do que a rebelião ou guerra. No final das contas, seria revelado que ela era a escolhida.
star-wars
Você pode gostar
Star Wars | Daisy Ridley compartilha novidade desanimadora sobre novo filme
Atriz diz que projeto ainda deve demorar para entrar em produção

Star Wars | Filme com Rey recebe novo roteirista; veja
Filme focará na Nova Ordem Jedi e no futuro da Saga Skywalker

Star Wars | Ryan Gosling deve estar em filme de Shawn Levy, diz THR
Caso negócio ande, filme deve começar a ser produzido em breve

Morre Angus MacInnes, de Star Wars: Uma Nova Esperança, aos 77 anos
Ator ainda esteve em A Testemunha, O Juiz, Capitão Phillips, De Olhos Bem Fechados, entre outros filmes
