
Plano com propagandas da Netflix não teve boa performance no primeiro mês de lançamento
Com apenas 9% dos novos usuários

Notícias
Há um pouco mais de um mês a Netflix lançou seu plano com propagandas, que tem o custo de R$ 18,90, mas parece que ela não foi tão bem quanto a empresa esperava.
De acordo com o Wall Street Journal (via IndieWire), no primeiro mês da assinatura, o plano correspondeu a apenas 9% dos novos usuários da plataforma.
"Estamos satisfeitos com o seu lançamento e engajamento, bem como com o desejo dos anunciantes em fazerem parceria com a Netflix", disse um representante da plataforma.
O lançamento de uma modalidade com assinaturas vem em um momento em que a Netflix passa por mudanças. A empresa — que fechou o dois trimestres seguidos com perda de assinantes — também está estudando maneiras de cobrar usuários que compartilham senhas com pessoas de fora de sua residência.
Para o próximo período, a expectativa da Netflix é ganhar 4,5 milhões de novos assinantes, com a chegada do novo plano mais barato com propagandas no início de novembro. A empresa, no entanto, não afirmou quantos destes novos usuários estimados vão optar pelo plano.
Foi o primeiro trimestre de 2022 em que a Netflix volta a ganhar assinantes após duas perdas consecutivas. Nos primeiros três meses do ano, a empresa perdeu 200 mil assinantes. Nos três meses seguintes, outra queda, desta vez de 970 mil usuários.
Entre um dos principais motivos para a debandada de usuários da Netflix está o aumento nos custos da assinatura, de acordo com uma pesquisa realizada pela as em setembro.
netflix
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
