
Planeta Pré-Histórico, documentário de dinossauros da Apple TV+ produzido por Jon Favreau, ganha trailer ao som de Hans Zimmer
Estreia será no Apple TV+ em maio

Guilherme Jacobs
20 de abril de 2022 - 1 min leitura
Notícias
A Apple TV+ divulgou nesta quarta-feira (20) o trailer impressionante de Planeta Pré-Histórico, sua série documental sobre quando os dinossauros andavam pela Terra. Ele é produzido por Jon Favreau (O Rei Leão, The Mandalorian), e conta com trilha sonora de Hans Zimmer (Interestelar, Duna).
O documentário volta 66 milhões de anos no tempo combinando o estilo de filmagem de vida selvagem da Unidade de História Natural da BBC Studios com os efeitos especiais da MPC, que criou os animais em O Rei Leão, ele promete ter visual realista.
Serão cinco episódios lançados entre 23 e 27 de maio no Apple TV+, com narração de David Attenborough. Veja o trailer abaixo.
apple
apple-tv+
jon-favreau
Você pode gostar
Apple TV+ está chegando para dispositivos Android
Aplicativo está chegando para o Android

Igor Pontes e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
Ruptura gerou mais de US$ 200M para Apple e América Latina tem maior audiência
Série já voltou fazendo barulho

Felipe Vinha e Matheus Ramos
21 de janeiro de 2025 - 2 min leitura
Ruptura | 2ª temporada ganha cena de 8 minutos
Sequência mostra o início do primeiro episódio

Breno Deolindo e Matheus Ramos
24 de dezembro de 2024 - 3 min leitura
All of You | Drama romântico com Brett Goldstein vai chegar à Apple TV+ em 2025
Longa, que estreou no Festival de Toronto, é dirigido por William Bridges, de Black Mirror

Caio Sandin e Matheus Ramos
11 de dezembro de 2024 - 1 min leitura