.
.

Pedro Pascal fala sobre desfecho da segunda temporada e dá pistas do futuro de The Mandalorian

Ator falou sobre a trajetória de Din Djarin e Baby Yoda

Esse texto contém spoilers de The Mandalorian.


Em entrevista à Indie Wire, Pedro Pascal falou sobre o grande desfecho da segunda temporada de The Mandalorian, a trajetória de Din Djarin e Baby Yoda e deu pistas do que pode vir pela frente na série. O ator contou que a presença de Jon Favreau foi determinante para embarcar no projeto.

“Eu simplesmente sabia do que Jon Favreau era capaz”, disse Pascal. “Se ele fosse se envolver em 'Star Wars', então seria a melhor versão disso. Todas as paredes da sala dos escritores estavam cobertas com essas ilustrações coloridas de toda a primeira temporada. Quando você chega ao final do primeiro episódio, você conhece 'A Criança'. Isso me desarmou completamente."

Sobre o grande clímax da segunda temporada, Pedro Pascal descreve como uma dança profunda e incrível o momento em que Baby Yoda se despede de Mando e vai embora com Luke Skywalker. “A ideia de conseguir interpretar alguém que, desde criança, nenhum humano viu seu rosto… Era quase impossível imaginar o nível de nudez e exposição, a paralisia avassaladora. Não poderia acontecer, mas é uma missão e 'A Criança' tinha que ser salva. Foi uma dança profunda e incrível, de contenção e exposição total. Posso contar na minha mão as falas do personagem. Por outro lado, ele está desesperadamente tentando se esconder em um quarto sem máscara com o rosto exposto. Foi legal e foi estranho.”

"Por mais que ele diga que este é o caminho, isso não significa que seja o único...Acho fascinante brincar com isso. Não sabemos o que ele acaba sendo. Ele tirou o capacete em uma sala cheia de pessoas.”

Ainda sobre as possibilidades para a terceira temporada da série, Pascal afirma já saber os planos e o que vai acontecer. "Eles estão na expansão deste mundo, onde há tantas surpresas inesperadas e prazos que serão enfrentados. Se o personagem cruzar para esses mundos, ele será utilizado de uma forma que não era de se esperar. Eu não gostaria de estragar a surpresa de saber se os personagens da série que já conhecemos estão se cruzando.”

A segunda temporada de The Mandalorian está disponível no Disney+.