Paulo Gustavo será tema do enredo da São Clemente no carnaval de 2022

Paulo Gustavo será tema do enredo da São Clemente no carnaval de 2022

“Minha Vida é Uma Peça” será o título do samba enredo em homenagem ao ator

Irwin Fiuza
7 de maio de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Paulo Gustavo, ator, roteirista e humorista, vai ser o tema do carnaval da escola São Clemente, do Rio de Janeiro, em 2022. O título do samba enredo vai se chamar “Minha Vida é Uma Peça”.

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, declarou o presidente da agremiação, Renato Almeida Gomes.

"O Milton Cunha me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, concluiu Renatinho, como é conhecido o presidente da São Clemente.

Entre seus trabalhos de destaque, Paulo Gustavo tem em sua carreira a trilogia de filmes Minha Mãe É Uma Peça, escrita, criada e estrelada pelo humorista, que fazia o papel da Dona Hermínia. Ele também tem história na TV, atuando por sete anos na série Vai Que Cola e, entre 2011 e 2016, em 220 Volts.

Após um longo tratamento, o ator faleceu na última terça-feira (04). Ele deixa para trás Thales Bretas, com quem era casado desde 2015, e seus dois filhos.

Você pode gostar