Paulo Gustavo, estrela e criador de Minha Mãe é Uma Peça, falece aos 42 anos

Paulo Gustavo, estrela e criador de Minha Mãe é Uma Peça, falece aos 42 anos

Ator e roteirista estava internado por conta de complicações do covid-19

Irwin Fiuza
4 de maio de 2021 - 1 min leitura
Notícias

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (04) após mais de dois meses internado com complicações do Covid-19. Ele tinha 42 anos de idade. A informação foi confirmada pela equipe do ator. Confira, abaixo, a nota divulgada.

"Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento."

Entre seus trabalhos de destaque, Gustavo tem em sua carreira a trilogia de filmes Minha Mãe É Uma Peça, escrita, criada e estrelada pelo humorista, que fazia o papel da Dona Hermínia. Ele também tem história na TV, atuando por sete anos na série Vai Que Cola e, entre 2011 e 2016, em 220 Volts.

A jornada de Paulo Gustavo desde que seu internamento em um hospital no Rio de Janeiro começou em 13 de março deste ano foi longa. Ele foi intubado e apresentou melhoras, mas no dia 3 de maio sofreu uma embolia pulmonar e seu quadro ficou ainda mais grave.

Após um longo tratamento, Gustavo faleceu. Ele deixa para trás Thales Bretas, com quem era casado desde 2015. A equipe do Chippu lamenta a perda do humorista e manda pensamentos e orações para a família e amigos do ator.

Você pode gostar