.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Paul Bettany confirma qual é a participação surpresa do final de WandaVision

O ator estava mesmo se referindo a si mesmo

O ator Paul Bettany confirmou qual é a participação especial do final de WandaVision. Em fevereiro, ele havia dito que era um ator com o qual sempre sonhou em trabalhar, mas que seu personagem não era o Doutor Estranho ou Mercúrio.


O texto a seguir contém spoilers do penúltimo episódio de WandaVision


No oitavo e penúltimo episódio de WandaVision, foi revelado que a SWORD adquiriu o corpo original do Visão e criou o Visão Branco, uma versão sem emoções do herói que será usada contra Wanda no finale. Em outras palavras, há "dois" Paul Bettanys na série agora.


"Os fãs estavam achando que era alguém como Benedict Cumberbatch ou Patrick Stewart, e eu estava pensando, 'Deus, essa é uma ideia boa.' Eles vão ficar tão desapontados quando descobrirem que sou eu," ele afirmou em participação do programa GMA.


WandaVision mostra Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, entretanto, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem. A série está disponível no Disney+.