.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Patty Jenkins deixa portas abertas para retorno de Barbara Minerva e fala sobre planos para Mulher-Maravilha 3

Diretora falou sobre o desfecho da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984

Após a confirmação de Mulher-Maravilha 3, Patty Jenkins declarou em entrevista ao Den of Geek que deixou propositalmente o final da Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo interpretada por Kristen Wiig, em aberto.

“Tenho meus motivos para tornar isso ambíguo e acho que não está claro qual é o ponto de vista dela sobre tudo que acabou de acontecer”, disse Jenkins. “Eu amo que encerramos o ponto de vista de Max Lord, e que você veja a conclusão dessa história, eu acho que é tão importante. Mas a verdade é que pode ou não haver mais por vir [para Barbara].”

Enquanto o retorno de Kristen Wiig como Barbara siga como um ponto de interrogação, após os dois primeiros filmes se passarem no passado, Mulher-Maravilha 3 levará Diana Prince à uma história contemporânea. A diretora já estava desenvolvendo os planos para o terceiro longa, conforme declarou em entrevista ao The Hollywood Reporter ainda em 2019.

“Não estou planejando colocá-lo no passado de novo, porque para onde você vai?” Disse Jenkins. “Você tem que seguir em frente. É definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. Onde colocamos e como isso é descoberto, ainda não descobri totalmente.”