.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Pantera Negra: Wakanda Forever não deve ter o retorno de Killmonger

Michael B. Jordan diz que a possibilidade de voltar ao MCU é baixíssima

Ontem (3), a Marvel Studios divulgou o título oficial dePantera Negra: Wakanda Forever, a continuação de um dos seus filmes mais aclamados. Entretanto, o vilão Killmonger (Michael B. Jordan) não deve retornar.


"10 sendo o mais provável e 1 sendo o menos provável, certo? Fico com o sólido 2," Jordan disse à SXM. "Não quero dizer zero, pois nunca nunca! E eu não posso prever o futuro. É Pantera Negra 2. Então 2 parece razoável."


"Tudo o que sei é que estão desenvolvendo um roteiro que é um reflexo de muitas circunstâncias e tragédias que tivemos de lidar no último ano", afirmou B. Jordan. "Sei que Ryan [Coogler] e a Marvel vão fazer o melhor trabalho possível. Eles estão desenvolvendo uma história que deixará todo mundo feliz, satisfeito e que honre Chad [Boseman]."


Killmonger morreu no final de Pantera Negra, mas por conta de coisas como viagens no tempo e multiverso recentemente apresentadas no Universo Marvel recentemente, especulou-se que uma nova versão do personagem - talvez uma versão heroica para assumir o manto de T'Challa - poderia aparecer. Isso não parece provável.


Escrito e dirigido por Ryan Coogler (Creed, Fruitvale Station), Pantera Negra: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre em tradução livre) não colocará outro ator no papel de Chadwick Boseman ou usará CG para reviver o ator. O filme começa a ser filmado em breve e estreia em julho 2022.