.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Pantera Negra: Wakanda Forever colocará Shuri como substituta de T'Challa, diz site

Atriz Letitia Wright teria assinado contrato de múltiplos filmes com a Marvel

As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever estão em andamento e rumores sobre os planos do Marvel Studios seguem surgindo. Segundo o Bleeding Cool, a atriz Letitia Wright assumirá o manto que era de Chadwick Boseman no longa.


O site diz que Shuri, personagem interpretada por Wright e irmã de T'Challa, assumirá o manto de Pantera Negra na história e que a atriz já assinou um contrato de múltiplos filmes para continuar no papel no futuro do Universo Marvel.


Ainda segundo a publicação, o filme será protagonizado tanto por Shuri quando por Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne. A nova heroína, que depois ganhará uma série no Disney+, receberá acesso à tecnologia de Wakanda por conta de sua amizade com a nova Pantera.


Escrito e dirigido por Ryan Coogler (Creed, Fruitvale Station), Pantera Negra: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre em tradução livre) não colocará outro ator no papel de Chadwick Boseman ou usará CG para reviver o ator. O filme tem estreia prevista para o dia 8 de julho de 2022. A trama permanece sem detalhes divulgados, porém contará com os retornos de Letitia Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong'o, Florence Kasumba, Angela Bassett e Martin Freeman. O longa também introduzirá Dominique Thorne como Riri Williams, a Ironheart.