.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Oscar Isaac explica por que aceitou Cavaleiro da Lua depois de ter feito X-Men: Apocalipse

Ator explica a diferença entre a Fox e Marvel Studios

Quando Cavaleiro da Lua estrear, este será o segundo projeto de Oscar Isaac no mundo de super-heróis. O ator de Ex_Machina e Cenas de um Casamento já participou de X-Men: Apocalipse como o vilão titular, e a experiência não foi a melhor. O que, então, o convenceu a voltar ao gênero?


"Não é tanto sobre o gênero das coisas. É sobre as pessoas," ele explicou à Totalfilm (via GamesRadar). "Tem espaço para fazer algo interessante no projeto? E às vezes tem, e você pensa que vai ter. E às você descobre que não tem."


"Então com isso [Cavaleiro da Lua] - eu amo as pessoas envolvidas. Eu achei que tinha uma história incrivelmente diferente para contar dentro do mundo de, você sabe, linguagem de heróis," Isaac continuou. "Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue necessariamente a lógica que vários filmes de heróis seguem."


Cavaleiro da Lua apresenta ao MCU o personagem Marc Spector, um ex-agente da CIA cuja vida é salva pelo deus da lua Khonshu. Ele se transforma num herói muitas vezes descrito como "Batman da Marvel." Doug Moench será o showrunner da série, que tem Ethan Hawke (Boyhood, Dia de Treinamento) como vilão e terá com Oscar Isaac (Star Wars: O Despertar da Força, Ex_Machina) no papel principal. Ela estreia em 2022 no Disney+.