.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Oscar 2021 terá mais de um apresentador

Academia está buscando celebridades para participar

A Academia continua preparando mudanças para o Oscar 2021. De acordo com o Deadline, a edição deste ano da premiação não terá apenas um apresentador, mas sim vários.


Ainda de acordo com a publicação, a Academia está enviando convites para celebridades que eles desejam ter apresentado os diversos prêmios que serão entregues no dia 25 de abril. Os produtores Jesse Collins, Stacy Sheer e Steven Soderbergh, diretor de Onze Homens e um Segredo e Logan Lucky, estão mantendo os planos em segredo.


O Oscar deste ano será realizado no Dolby Theater, mas com a maior parte do evento sendo realizado na estação de trem Union Station, em Los Angeles, onde é possível distanciar os convidados e seus familiares. A premiação será realizada inteiramente presencialmente, sem a possibilidade de Zoom.


O Oscar 2021 acontece, presencialmente, no dia 25 de abril. Ele será transmitido a partir de dois lugares - o tradicional Dolby Theatre e a estação Union Station em LA. Confira aqui todos os indicados ao prêmio deste ano, e veja neste guia onde é possível assistir aos concorrentes a Melhor Filme.