.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Oscar 2021 não permitirá que indicados participem por Zoom

Academia promete realizar cerimônia segura para todos

Ao contrário de premiações com o Emmy e Globo de Ouro, o Oscar 2021 planeja acontecer de maneira inteiramente presencial. A Academia não permitirá participação dos indicados via Zoom.


A informação foi confirmada em carta escrita pelos produtores do evento, Steven Soderbergh, Stacey Sher e Jesse Collins (via THR). Soderbergh, diretor de Magic Mike, Onze Homens e Um Segredo e Logan Lucky, serve como comandante criativo da cerimônia. 


"É claro que seu primeiro pensamento é se isso pode ser feito de maneira segura. A resposta é sim, pode. Nós estamos tratando o evento como um set de filme ativo, com cadência de testes feitas para garantir resultados atualizadíssimos, incluindo um time de segurança de COVID presente com capacidade de testes PCR. Teremos instruções específicas para os que estiverem viajando de fora de Los Angeles e outras instruções para quem já está na cidade."


"Não teremos uma opção de Zoom para o evento," afirma a declaração. "Nós estamos nos esforçando muito para dar uma noite segura e divertida para todos presencialmente, assim como para os milhões de fãs de cinema ao redor do mundo, e achamos que o elemento virtual vai diminuir esses esforços."


O Oscar 2021 acontece, presencialmente, no dia 25 de abril. Ele será transmitido a partir de dois lugares - o tradicional Dolby Theatre e a estação Union Station em LA. Confira aqui todos os indicados ao prêmio deste ano, e veja neste guia onde é possível assistir aos concorrentes a Melhor Filme.