Only Murders in the Building continua puro entretenimento na segunda temporada (Primeiras Impressões)

Only Murders in the Building continua puro entretenimento na segunda temporada (Primeiras Impressões)

Episódios iniciais do segundo ano continuam um ótimo entretenimento

Camila Ferreira
23 de junho de 2022 - 4 min leitura
Notícias


Quem diria que juntar dois atores de comédia da terceira idade com uma jovem popstar seria o fruto de uma das melhores séries de comédia da atualidade? A primeira temporada de Only Murders in the Building mostrou a força que Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez têm juntos, e os primeiros episódios do segundo ano da produção reforçam este trio como um dos mais engraçados e mais improváveis da TV norte-americana nos últimos anos.


Já assistimos aos dois primeiros capítulos do segundo ano da série. De cara, percebe-se como a série fica mais inteligente a cada momento.

A segunda temporada começa onde a primeira termina. Após o misterioso assassinato de Bunny (Jayne Houdyshell) no apartamento de Mabel (Gomez), o trio é interrogado e decide continuar seu podcast Only Murders in the Building, agora para descobrir quem foi matou a senhora mais insuportável do prédio Arconia.


Confrontando o passado


A vida de Mabel foi marcada por diversas tragédias e ela quer fazer de tudo para se libertar de todo esse passado traumático - afinal, ela descobriu o assassinato de Tim Kono, seu amigo de infância, e presenciou a morte de sua vizinha. Com a série, Selena Gomez provou ao público geral que mesmo ao lado de duas lendas da comédia, ela é capaz de se sustentar com uma ótima atuação e equilibra a produção com um ar jovem e divertido, atraindo um público mais novo. A personagem está também se descobrindo como pessoa. Vemos Mabel lidando com muitas questões e inseguranças. A garota quer levar o seu futuro mais a sério.


Mabel não é a única lidando com o passado nesses novos episódios. Também descobrimos um pouco como foi a infância de Charles (Martin), que é o personagem mais reservado do trio. Os acontecimentos de seus primeiros anos de vida e sua família são muito mais importante do que pensamos para compor toda a história do segundo ano da produção.


Já Oliver (Short), terceiro personagem principal da trama, continua ali para servir como o maior alívio cômico da série, e tem um envolvimento um pouco quanto esquisito com Amy Schumer. Interpretando a si mesma, sua presença talvez seja a pior decisão de Only Murders. Com piadas e referências que não tiram nem um sorriso do rosto, a comediante é uma distração desnecessária nos dois primeiros episódios. Talvez ela tenha sido adicionada ao elenco para fazer o público suspeitar dela como o novo assassino do prédio, mas é certeza que de sua personagem não virá nada de bom.


Cara Delevingne
, por outro lado, é uma surpresa positiva na trama. Até o momento, é desconhecida a história de Alice, sua personagem, mas ela chega com uma personalidade muito forte e sua presença é notada em toda cena. Delevingne e Gomez contam com uma química absurda, muito maior do que o interesse amoroso anterior de Mabel.


Only Murders in the Building continua um ótimo entretenimento e parece ter encontrado a sua fórmula para deixar o público ainda mais confortável com os personagens, até mesmo passando a sensação que também somos moradores no Arconia e vivemos nesta paródia de um condomínio onde todo mundo se detesta.


Os dois primeiros episódios da segunda temporada estreiam em 28 de junho no Star+. O restante dos capítulos serão adicionados toda terça-feira no streaming.

chippu-originals
only-murders-in-the-building
star+

Você pode gostar

titlePrime Video

12 Melhores filmes no Prime Video para assistir agora

Coleção Chippu: Os 12 melhores filmes para assistir agora no Amazon Prime Video

Guilherme Jacobs
25 de abril de 2024 - 11 min leitura
titleFilmes e Cinema

Hereditário: Como filme tornou a A24 sinônima do terror

Filme de Ari Aster foi divisor de águas para trajetória da principal produtora do gênero na última década

Matheus Fiore Cheuen
25 de abril de 2024 - 6 min leitura
titleFilmes e Cinema

Por que Joias Brutas é o melhor filme da A24?

O filme venceu nosso ranking da A24, e nossos críticos defendem a decisão

Guilherme Jacobs, Marcelo Hessel e Caio Coletti
25 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleFilmes e Cinema

A24: Os 5 melhores documentários do estúdio

Histórias sobre política, segunda guerra, Amy Winehouse e Steve Martin estão entre as melhores produções do estúdio

Alexandre Almeida
24 de abril de 2024 - 5 min leitura