One Piece da Netflix aproveita na medida certa o ar cartunesco do anime, dizem primeiras reações

One Piece da Netflix aproveita na medida certa o ar cartunesco do anime, dizem primeiras reações

Leia as primeiras impressões de quem já assistiu ao primeiro episódio do live-action

Equipe do Chippu
29 de agosto de 2023 - 3 min leitura
Notícias

Faltam apenas dois dias para a estreia da série live-action de One Piece na Netflix, e nós já podemos falar (um pouco) do que esperar. Assistimos ao primeiro episódio da adaptação, e o resultado inicial é positivo. Ainda sem poder entrar em detalhes, Bruno Silva foi ao Twitter do Chippu para elogiar um começo promissor.

"Já dá para dizer que é primeira impressão é positiva! É uma aventura bem-humorada, que sabe aproveitar sem medo e na medida certa o tom e visual cartunescos do anime," ele disse. "Destaque para as cenas de ação, com uma coreografia de luta dinâmica, e que também expressam bem a personalidade dos protagonistas.

"Outro ponto positivo está em um bom equilíbrio no uso de computação gráfica, que é importante para a criação de cenários e poderes, mas não se sobrepõe aos cenários construídos para a produção," adicionou Bruno.

Na quinta-feira, poderemos falar mais com um texto completo sobre o que vimos. Até lá, fique com o trailer de One Piece.

One Piece se passa em um mundo que vive uma era de ouro da pirataria, na qual muitos tentam encontrar o tesouro que dá nome à série, deixado pelo lendário Gol D. Roger, e se tornar o próximo Rei dos Piratas. Entre estes aspirantes, está Luffy, um jovem que comeu uma fruta proibida que lhe dá o poder de esticar o corpo. Junto de sua tripulação, ele se aventura na temida Grand Line, onde está o cobiçado espólio.

Iñaki Godoy foi o ator escalado para viver o protagonista Monkey D. Luffy. Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya - O Começo) será Roronoa Zoro. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) ficou com o papel de Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) é a ladra Nami, e Taz Skylar (Villain) ficou como o cozinheiro Sanji. Morgan Davies será Koby, Ilia Isorelýs Paulino será Alvida, Aidan Scott viverá Helmoppo, Jeff Ward será Buffy, MKinley Belcher III será Arlong, e Vincent Regan interpretará Garp.

Alexander Maniatis será Klahadore, e Steven Ward será o espadachim Mihawk. Craig Fairbrass ficará com o papel do chef Zeff, enquanto Langley Kirkwood será o capitão Morgan. Por fim, Celeste Loots será Kaya e Chioma Umeala terá o papel de Nojiko.

Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost) assinam o roteiro do primeiro episódio, com créditos mencionando também Eiichiro Oda, criador do mangá original de One Piece.

Com mais de 900 episódios e 1000 edições do mangá, One Piece é publicada desde 1997. No Brasil, o anime está disponível na Crunchyroll e parte na Netflix em versão dublada.

one-piece
netflix
primeiras-impressoes

Você pode gostar

titleNetflix

Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"

Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Igor Pontes e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleSéries e TV

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja

Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Matheus Fiore e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleNetflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data

Produção chega ao streaming em março deste ano

Matheus Fiore e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleNetflix

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia

Novos episódios chegam à Netflix em março

Matheus Fiore e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura