Oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine vai estrear em agosto

Oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine vai estrear em agosto

Último ano da série estrelada por Andy Samberg chega em agosto na NBC

Irwin Fiuza
14 de maio de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A despedida da turma da delegacia estrelada e dirigida por Andy Samberg se aproxima. Segundo o Deadline, a oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine vai ser lançada em agosto, na NBC. Ainda não há informações sobre sua chegada ao Brasil.

“Vai ser lançada em agosto, saindo das Olimpíadas de verão, que é um slot cobiçado. Não podemos pensar em nada mais merecedor do que dar isso à temporada final de Brooklyn Nine-Nine. Este é um programa querido e queríamos dar-lhe um espaço onde tivesse acesso ao maior público possível", declarou Susan Rovner, presidente de conteúdo e entretenimento da NBC.

Ainda de acordo com a publicação, os planos podem mudar caso as Olimpíadas de Tóquio sejam adiadas por causa da Covid-19.

A série tem em seu elenco nomes como Andy Samberg, Terry Crews, Andre Braugher, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Dirk Blocker, Joel McKinnon e Chelsea Peretti. As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, enquanto a sétima foi transmitida pela Warner Channel. A oitava temporada terá 10 episódios, chega em agosto na NBC e encerra a história da série.

Você pode gostar