O Senhor dos Anéis ganhará novo filme através de animação para cinemas

O Senhor dos Anéis ganhará novo filme através de animação para cinemas

História se passará 250 anos antes da trilogia original

Guilherme Jacobs
10 de junho de 2021 - 1 min leitura
Notícias

É hora de voltar para a Terra-Média. A New Line Cinema e Warner Bros. Animation estão se juntando para produzir um novo filme de O Senhor dos Anéis. Batizado de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim (tradução livre). Ele será uma anime longa-metragem.


Philippa Boyens, parte da equipe de roteiristas da trilogia original, servirá como consultora no filme, dirigido por Kenji Kamiyama (Blade Runner: Black Lotus) e escrito por Jefrrey Addiss e Will Matthews (The Dark Crystal: Age of Resistance). Joseph Chou vai produzir.


O filme ainda está nos primeiros dias de produção. A animação já está sendo feita na Sola Entertainment e os estúdios estão procurando dubladores.


A história de Guerra dos Rohirrim - cavaleiros do reino de Rohan - se passa 250 anos antes dos eventos da trilogia original e acompanhará a vida de Helm Hammerhad, Rei de Rohan. Ele foi mencionado por J.R.R. Tolkien nos apêndices dos livros, mas sua história nunca foi detalhada.


Este é o personagem cujo nome foi usado para a fortaleza Abismo de Helm.


Ainda não há uma data de lançamento prevista. Vale lembrar que a primeira temporada série de O Senhor dos Anéis na Amazon está produção agora. Não há conexão entre as produções.

Você pode gostar