.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

O Senhor dos Anéis da Amazon será filmada no Reino Unido para consolidar presença da empresa na Europa, diz executiva

Segunda temporada da série não será gravada na Nova Zelândia

Este mês, a Amazon anunciou que as filmagens de sua série de O Senhor dos Anéis serão transferidas para o Reino Unido em sua segunda temporada. É a primeira vez que uma produção da franquia será gravada fora da Nova Zelândia. Agora, a empresa falou sobre a motivação.


"Nós conversamos muito sobre investir na infraestrutura do Reino Unido e realmente consolidar nosso lugar aqui," disse a chefe do Amazon Prime Video na Europa, Georgia Brown (via Variety). "Nós vamos continuar a investir muito. Eu estou super feliz por que a produção [de O Senhor dos Anéis] está vindo para cá."


A série trará para as telas pela primeira vez as lendas heroicas da fantástica Segunda Era da história da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará a audiência para uma era na qual grandes poderes se formaram, reinos alcançaram glória e caíram em ruínas, heróis inesperados foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que já surgiu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo em escuridão.


Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Cynthia Addai-Robinson, Benjamin Walker, Peter Mullan, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle e outros estão no elenco.


As filmagens da primeira temporada terminaram no começo deste mês, com a pós-produção programada para ir até junho de 2022. A segunda temporada, por sua vez, iniciará no Reino Unido logo após o primeiro dia do ano que vem.