.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

O Senhor dos Anéis da Amazon adiciona diretora de The Witcher e Legado de Júpiter à equipe

Charlotte Brändström se junta a J.A. Bayona e Walter Che Yip

A série de O Senhor dos Anéis da Amazon recrutou mais uma pessoa para seu rol de diretores. Foi anunciado nesta quinta-feira (13) que Charlotte Brändström se juntou à equipe da produção.


Brändström, que já dirigiu episódios de The Witcher e O Legado de Júpiter, é o terceiro nome na direção da série, se juntando a J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Walter Che Yip (Patrulha do Destino) no comando criativo. Ao todo, ela dirigirá dois episódios.


Orçamento para a diretora certamente não faltará, já que apenas a primeira temporada de O Senhor dos Anéis custou mais de US$ 450 milhões. As filmagens estão acontecendo agora na Nova Zelândia.


A série trará para as telas pela primeira vez as lendas heroicas da fantástica Segunda Era da história da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará a audiência para uma era na qual grandes poderes se formaram, reinos alcançaram glória e caíram em ruínas, heróis inesperados foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que já surgiu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo em escuridão


Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Cynthia Addai-Robinson, Benjamin Walker, Peter Mullan, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle e outros estão no elenco.