.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix

Série teve seus atores liberados mas terá seu universo expandido através do live-action de Supercrooks

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (02) que a série O Legado de Júpiter foi cancelada. Segundo o Deadline, o elenco está “livre de seus compromissos com a série". Caso haja uma retomada, outro formato pode ser explorado, conclui a publicação.

No entanto, o serviço de streaming já anunciou um live-action de Supercrooks, ambientado no mesmo universo do seriado e baseado na HQ de Mark Millar que conta a história de supervilões do Millarworld.

O Legado de Júpiter - Crítica do Chippu

O Legado de Júpiter é composto por oito episódios e a trama mostra um mundo onde os filhos dos primeiros super-heróis da Terra começam a crescer e assumir (ou rejeitar) os legados de seus pais, que defenderam o planeta por quase um século, assumindo mantos de uma nova geração de heróis e vilões. No meio disso tudo, há um drama pesado entre pais ausentes e filhos rebeldes.

Josh Duhamel (Utópico), Leslie Bibb (Lady Liberdade), Ben Daniels (Onda-Cerebral), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Ian Quinlan (Hutch Hutchence), Mike Wade (Fitz Small) e Matt Lanter (Sky Fox) vão estrelar o seriado, que tem Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott Steven S. Knight, James Middleton e Sang Kyu Kim como os produtores. A estreia foi em 7 de maio na Netflix.