.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

O Legado de Júpiter, série de super-heróis da Netflix, ganha teaser e data de estreia

Ela chega ao catálogo do serviço de streaming em 17 de maio

A Netflix anunciou que sua série de super-heróis, O Legado de Júpiter, baseada na HQ de mesmo nome criada por Mark Millar (Kingsman, Superman: Entre a Foice e o Martelo) e Frank Quitely (X-Men, Batman & Robin), estreia no dia 7 de maio na plataforma de streaming.


Serão oito episódios da série, que mostra um mundo onde os filhos dos primeiros super-heróis da Terra começam a crescer e assumir (ou rejeitar) os legados de seus pais, assumindo mantos de uma nova geração de heróis e vilões. "Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado," diz a sinopse oficial. "Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais."


Josh Duhamel
, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter vão estrelar o seriado, que tem Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott Steven S. Knight, James Middleton e Sang Kyu Kim como produtores.


Essa série é produto da aquisição da Netflix da Millarworld, editora de HQs de Millar. Outras criações do autor, como American Jesus, Empress e Huck and Reborn vão ganhar adaptações.