
O Exorcista: O Devoto | Saiba como é o trailer do reboot exibido antes Oppenheimer nos cinemas
Continuando a história do primeiro Exorcista, novo filme de terror estreia em outubro deste ano

Notícias
A Universal Pictures ainda não lançou o trailer de O Exorcista: O Devoto na internet, mas algumas pessoas que assistiram a Oppenheimer neste fim de semana já tiveram a oportunidade de conferir a prévia. Se você não teve essa sorte, não se preocupe. Descrevemos, abaixo, o que acontece no vídeo.
Como é o trailer do novo O Exorcista?
O trailer começa com uma família indo brincar no parque e minutos depois, os pais percebem que as filhas sumiram. No início do desespero pela busca, os primeiros acordes da clássica trilha clássica de Exorcista pontuam a cena, e eles logo descobrem que as meninas se perderam em uma floresta e conseguem reencontrá-las.
O pai, interpretado por Leslie Odom Jr. (Glass Onion: Um Mistério Knives Out) pergunta para a filha como ela se sentiu e o que aconteceu, e ela diz que ficou só algumas horas longe - ele completa dizendo que ela desapareceu por dias. As meninas começam a mostrar atitudes estranhas e marcas no corpo, os sinais vitais são estranhos e as feições delas ficam mais demoníacas.
Uma das garotas entra numa igreja cheia de sangue, fala com uma voz grossa e alta e insulta os fiéis. Uma enfermeira diz que esse tipo de transformação já aconteceu antes e que ele precisa falar com uma mulher específica, e vemos a imagem de Ellen Burstyn como Chris McNeil, a mãe de Regan, a garota possuída do filme original, que também aparece rapidamente em flashback. Chris olha para as meninas e uma delas a chama de mãe, com voz e gestos que lembram Regan. O trailer começa a mostrar cenas de possessão que relembram o filme de 1973, e vai congelando as imagens até deixar a tela toda em preto-e-branco com a trilha explodindo.
O novo Exorcista é assustador?
As cenas são absurdamente assustadoras, a estátua do demônio aparece e por fim as meninas, possuídas juntas, atacam os padres e pais com olhos virando, corpos cortados e vozes grossas. O trailer termina com as duas juntas com um crucifixo em preto-e-branco e o título O Exorcista: O Devoto aparece na tela.
Na história do novo filme de O Exorcista, os pais de duas garotas buscam ajuda quando suas filhas são possuídas.
Ellen Burstyin volta ao papel de Chris McNeil, mãe de Regan, a menina possuída no Exorcista original de William Friedkin, o clássico do terror lançado em 1973.
Produzido por Jason Blum e a Blumhouse, O Exorcista: Devoto conta com David Gordon Green na direção. Ele é o cineasta que, também com a Blumhouse, fez a trilogia recente de Michael Myers com Halloween (2018), Halloween Kills: O Terror Continua e Halloween Ends. O filme conta com Leslie Odom Jr., Ann Dowd, Lidya Jewett, Jennifer Nettles, Olivia Marcum, Raphael Sbarge e Okwui Okpokwasili no elenco.
Linda Blair, atriz que viveu Reagen, foi uma consultora na produção do filme, mas pode até estar no elenco.
Assim como aconteceu com o Halloween da Blumhouse, O Exorcista: O Devoto será uma continuação do primeiro filme da franquia, ignorando as sequências lançadas depois ou a série da FOX, e é o primeiro capítulo de uma nova trilogia. Sua estreia está agendada, claro, para perto do Dia das Bruxas: 13 outubro deste ano nos cinemas.
o-exorcista
david-gordon-green
leslie-odom-jr
ellen-burstyn
Você pode gostar
O Exorcista: Novo filme, escrito e dirigido por Mike Flanagan, estreia em 2026
Produção não será continuação de O Devoto

Mike Flanagan vai dirigir, escrever e produzir novo filme de O Exorcista
Produção não será continuação de O Devoto, mas uma nova abordagem

O Exorcista: Mike Flanagan pode dirigir novo filme para a Blumhouse
Produtora está em busca de novo diretor após demissão de David Gordon Green

O Exorcista, A Profecia e mais: 5 crianças mais assustadoras do terror
Com a estreia de Abigail, listamos outros "pequenos" que colocam medo em qualquer um
