.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

O Esquadrão Suicida vai matar quase todos os seus personagens, diz James Gunn

Diretor promete muitas mortes no novo filme

Como o nome já diz, O Esquadrão Suicida não é exatamente o ambiente mais seguro para seus membros, e segundo o diretor James Gunn, boa parte dos integrantes do novo filme irão morrer. Na verdade, a maioria vai.


Como mostrou o Omelete, Gunn respondeu perguntas de fãs nos stories do Instagram e ao ser perguntado sobre quantos personagens iriam morrer em O Esquadrão Suicida, ele respondeu "quase todos eles." No filme de 2016 de David Ayer, as mortes de personagens foram poucas e isso gerou críticas dos fãs.


Talvez a quantidade de mortes tenha sido uma das razões pelas quais O Esquadrão Suicida recebeu uma classificação indicativa para adultos nos EUA.


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flagg. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme estreia em 6 de agosto nos cinemas e HBO Max.