.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

O Esquadrão Suicida tem segunda melhor estreia simultânea do HBO Max nos EUA

Filme faz parte do catálogo de lançamentos híbridos da Warner Bros.

Apesar de não ter tido a melhor estreia na bilheteria global, O Esquadrão Suicida é, segundo a própria Warner Bros., um sucesso no HBO Max. De acordo com o estúdio, ele se tornou a segunda maior estreia simultânea do serviço de streaming até hoje.


O estúdio não divulgou números exatos, mas diz que O Esquadrão Suicida ficou apenas atrás de Mortal Kombat nas estreias simultâneas do HBO Max, superando outros blockbusters como Godzilla vs. Kong, Mulher-Maravilha 184, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio e Space Jam: Um Novo Legado.


Como parte de sua estratégia para tempos de pandemia, a Warner Bros. está lançando todos os seus filmes de 2021 simultaneamente no HBO Max e nos cinemas nos Estados Unidos. No Brasil, os longas do estúdio chegam ao streaming 35 dias depois das telonas.


O Esquadrão Suicida: Crítica do Chippu

O Esquadrão Suicida: Personagens, HBO Max e tudo sobre o filme da DC


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flagg. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme está em cartaz nos cinemas e deve chegar ao HBO Max em setembro.