.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

O Esquadrão Suicida de James Gunn não é uma continuação do filme de 2016, diz Warner Bros

O longa será lançado em 6 de agosto

Muitos dos personagens da DC que estarão no novo O Esquadrão Suicida de James Gunn, também estavam no primeiro filme, lançado em 2016, sendo interpretados pelos mesmos atores. Mas de qualquer forma, a Warner Bros não quer que o público entenda o longa como uma sequência, e sim, um novo projeto.


Apesar do sucesso inicial da bilheteria do primeiro filme, Esquadrão Suicida recebeu crítica não tão favoráveis, o que deixou a Warner se questionando sobre uma possível sequência. E durante uma entrevista do portal io9 com o produtor Peter Safran, detalhou o processo de envolvimento de Gunn no projeto.


"Queremos o Esquadrão Suicida da mente de James Gun. Portanto, não é uma sequência, não é um reboot. É a versão de James Gunn de O Esquadrão Suicida", o produtor contou que essa foi a resposta da Warner Bros. para Gunn.


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flagg. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme estreia em 6 de agosto nos cinemas e HBO Max (nos EUA). Aqui, ele chega ao streaming 35 dias após o lançamento nas telonas.