
O Clube da Meia-Noite: Mike Flanagan compartilha o que aconteceria na segunda temporada da série da Netflix
A Netflix cancelou a produção após uma temporada

Notícias
Após a Netflix cancelar a série O Clube da Meia-Noite após apenas uma temporada, o criador Mike Flanagan revelou em sua página do Tumblr quais eram os seus planos para o segundo ano da produção.
Os novos episódios começariam com Amesh lutando para sobreviver com o seu glioblastoma avançando rapidamente. A temporada focaria em sua história de amor com Natsuki até a sua morte. Durante seu falecimento, Amesh é engolido pela Sombra e a cena reforçaria que esta é a Morte.
Enquanto isso, também seria adaptada a história Remember Me de Christopher Mike que mostra uma adolescente que é empurrada de uma varanda e acorda como um fantasma. A trama seria estendida em cinco episódios. Isso sendo uma visão de Ilonka, a adolescente seria interpretada por Anya.
Assim, teríamos a presença de um novo paciente que se tornaria colega de quarto de Ilonka, que dormiria na antiga cama de Anya. Ao longo dos episódios, as duas se tornariam grandes amigas.
Natsuki também morreria e Spence teria um final diferente dos amigos. A produção se passa no final dos anos 1990 e ele entraria no tratamento de coquetéis de HIV, e ao final da temporada, o personagem estaria já se recuperando.
"Mesmo que um personagem morra, desde que seja lembrado pelos membros do clube, eles vivem em suas histórias", reforçou Flanegan na postagem.
Baseada no livro de mesmo nome escrito por Christopher Mike, a trama gira em torno de um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes se reúne de madrugada para contar histórias de terror e fazem um pacto sombrio para que mantenham uma conexão mesmo quando um deles morrer. Enquanto isso, uma destas pessoas, Ilonka (Iman Benson), é diagnosticada com câncer na tireoide.
Samantha Sloyan, Rahul Kohli e Zach Gilford, conhecidos das produções de Flanagan na Netflix, estão no elenco junto com a protagonista Iman Benson e a veterana Heather Lagenkamp, que viveu Nancy na franquia clássica de terror, A Hora do Pesadelo.
Mike Flanagan é um especialista em terror. Além das séries A Maldição da Mansão Hill e A Maldição da Mansão Bly, ele também é o diretor de Ouija: Origem do Mal, Doutor Sono, continuação de O Iluminado de Stephen King (que, por sua vez, quase ganhou uma sequência também), e Jogo Perigoso, outra adaptação de King. Esta última também saiu na Netflix.
Flanagan, já efilmou mais uma série de terror para a Netflix, que será sua última na plataforma. Esta próxima se chama The Fall of The House of Usher e tem Mark Hamill, Kate Siegel, Rahul Kohli, Carla Gugino, Mary McDonnell e Carl Lumbly no elenco. Serão oito episódios na série criada por Flanagan com base na obra do famoso e celebrado autor Edgar Allen Poe. Flanagan é o showrunner ao lado de seu colega de produção, Trevor Macy, e vai dirigir quatro capítulos, com o produtor Michael Fimognari dirigindo a outra metade. A Intrepid Pictures, produtora do cineasta, vai produzir junto com a Netflix.
O Clube da Meia-Noite estreou em 7 de outubro de 2022 na Netflix. The Fall of the House of Usher, por sua vez, não tem data de estreia.
netflix
clube-da-meia-noite
mike-flanagan
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
