Novos episódios de The Handmaid's tale chegam nesta quarta-feira no Hulu

Novos episódios de The Handmaid's tale chegam nesta quarta-feira no Hulu

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no Globoplay

Camila Ferreira
28 de abril de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Os três primeiros episódios da 4ª temporada da série The Handmaid's Tale chegaram nesta quarta-feira (28) no streaming norte-americano, Hulu. Infelizmente, o serviço ainda não está disponível no Brasil. 


O anúncio foi dado pelo elenco principal, através de um vídeo postado na última terça-feira (27) no canal do Youtube do próprio Hulu. E em uma recente entrevista ao Deadline, Elizabeth Moss e Joseph Fiennes contaram um pouco sobre o que os fãs podem esperar do novo ano da série. 


"Ao longo dos anos, todos esses personagens, não apenas June, se tornaram tão interessantes e tão interessantes de assistir, e o público os adora, então nós realmente nos concentramos muito em tentar ter certeza de que realmente estavam mergulhando em todas as suas histórias e dando a todos seu tempo com seu arco, e você pode ver isso na temporada", disse Moss.


Já Fiennes contou que: "É uma temporada muito interessante, eu vou dizer isso. Fred esteve, nos últimos três anos antes desta temporada, ciente da dor que causou. Ele está ciente de que essa cruzada, esse regime patriarcal totalitário vai machucar as pessoas e haverá consequências negativas, mas essa é a natureza quando você quer fazer a obra de Deus, aos olhos dele. Embora seja consciente, ele nunca sentiu a dor e o medo, e esta temporada é onde ele começa totalmente a digerir todos esses sentimentos que fez os outros passarem. E por esse motivo, é uma temporada muito emocionante. 


A série The Handmaid's Tale mostra a história de June Osborne, uma editora que não conseguiu se livrar do regime de Gilead, um governo teocrático e fundamentalista que tomou conta dos Estados Unidos. Após ser raptada, June se torna uma criada e escrava sexual, usada para procriar. A produção é baseada no livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood.


O elenco também conta com Alexis Bledel, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Max Minghella, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley hitford e Sam Jaeger. No Brasil, a série está disponível na Globoplay. 


séries
hulu
globoplay

Você pode gostar

titleDisney

Star+ será integrado ao Disney+ em junho na América Latina, confirma Disney

O serviço deixará de existir no Brasil

Bruna Nobrega
27 de março de 2024 - 3 min leitura
titleSéries e TV

Rainha: Vida de Xuxa vai virar minissérie do Globoplay

A Rainha dos Baixinhos falou sobre o projeto em painel da CCXP

Alexandre Almeida
30 de novembro de 2023 - 1 min leitura
titleDisney

Percy Jackson e os Olimpianos: Tudo sobre a série no Disney+

Quem está no elenco, sinopse da série e muito mais sobre a adaptação da saga de Rick Riordan

Equipe do Chippu
24 de novembro de 2023 - 4 min leitura
titleMarvel

Eco será primeira série para maiores do Marvel Studios, produtor explica

A nova série da Marvel também trará outras mudanças de lançamento

Bruna Nobrega
3 de novembro de 2023 - 2 min leitura