.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Novos Deuses e The Trench não estão mais em desenvolvimento pela Warner

Comunicado do estúdio divulgado nesta quinta (01) agradeceu aos parceiros envolvidos

Mais uma para série de que não é piada de 1º de abril. Os projetos Novos Deuses e The Trench, spin-off de Aquaman, não estão mais em desenvolvimento na Warner Bros., segundo o The Hollywood Reporter. O comunicado do estúdio e da DC Films agradece aos parceiros envolvidos e realmente confirma que os longas não irão avançar.

"Como parte dos nossos projetos da DC, alguns títulos de desenvolvimento de legado, incluindo Novos Deuses e The Trench, não irão avançar [...] Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias de DC."

Ainda de acordo com a publicação, The Trench não irá para a frente pois a a próxima sequência de Aquaman foi considerada suficiente, enquanto que o Snyder Cut de Liga da Justiça teve ligação com cancelamento de Novos Deuses, já que a utilização de Darkseid, seu vilão, interferiu no desejo de ter um espaço entre este último e quaisquer novas aparições.

O futuro do universo cinematográfico da DC está definido então com o lançamento de O Esquadrão Suicida, em 6 de agosto deste ano. 2022 traz The Batman, agendado para 4 de março, Adão Negro, recentemente definido para 29 de julho, The Flash para 4 de novembro e Aquaman 2 em 16 de dezembro. Shazam 2 está previsto para 2 de junho de 2023. Emerald Fennell escreverá o filme da Zatanna, que segue sem previsão de estreia.