Novo dublador de Wolverine nos cinemas é confirmado
Isaac Bardavid costumava dar voz a Logan até sua morte, em 2022

Notícias
O novo dublador de Wolverine nos cinemas finalmente foi confirmado! A Marvel liberou, nesta segunda-feira (20), o trailer oficial dublado de Deadpool e Wolverine, que revelou Luiz Feier Motta como a nova voz de Logan (Hugh Jackman).
O personagem ficou famoso por anos através da voz da lenda da dublagem Isaac Bardavid. O artista, no entanto, infelizmente, faleceu em 2022.
Deade então, Motta já dublou o herói em X-Men Evolution e, mais recentemente, em X-Men '97. Agora, ele assume de vez Wolverine. Confira o trailer dublado:
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marcará o retorno de Hugh Jackman (O Rei do Show) na pele do mutante Wolverine cinco anos após Logan, que foi pensado como uma espécie de despedida do ator australiano do papel de Wolverine, que ele vem interpretando desde X-Men: O Filme, em 2000.
Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.
Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.
marvel
deadpool-e-wolverine
wolverine
hugh-jackman
isaac-bardavid
luiz-feier-motta
Você pode gostar
Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar
Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas
Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"
