Novidades de junho na Netflix

Novidades de junho na Netflix

Sweet Tooth, Elite e Lupin: Parte 2 são algumas séries que entram em junho na Netflix

Camila Ferreira
19 de maio de 2021 - 6 min leitura
Notícias

Confira todas as novidades que entrarão no catálogo da Netflix no mês de junho:


Séries


Sweet Tooth - 4 de junho


Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.


Lupin: Parte 2 - 11 de junho


Sinopse: Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão.


Elite (4ª temporada) - 18 de junho


Sinopse: Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.


Brincando Com Fogo (2ª temporada) - 23 de junho


Sinopse: A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.


Sex/Life


Sinopse: Mãe de dois filhos, Billie (Sarah Shari) embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.


Filmes


Carnaval - 2 de junho


Sinopse: Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges e Flavia Pavanelli.


Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - 3 de junho


Sinopse: Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.


Infiltrados na Klan - 3 de junho


Sinopse: Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.


Minha Mãe É Uma Peça - 7 de junho


Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.


Awake - 9 de junho


Sinopse: Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.


Capitão Phillips - 15 de junho


Sinopse: Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.


Paternidade - 18 de junho


Sinopse: Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história de luto e amor.


A Casa das Flores - 23 de junho


Sinopse: Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.


America: The Motion Picture - 30 de junho


Sinopse: Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.


Documentários e Especiais


Cidade dos Pinguins - 16 de junho


Sinopse: Em uma pitoresca cidade da África do Sul, um eclético grupo de pinguins em perigo de extinção se reúne para acasalar, formar famílias e se enturmar.

Headspace - Guia Para Relaxar - 15 de junho

Sinopse: A parceria com a Headspace Studios traz meditações, exercícios de relaxamento e histórias para dormir.


Sophie: Assassinato em West Cork - 30 de junho


Sinopse: Esta série sobre crimes reais é baseada no assassinato da francesa Sophie Toscan du Plantier, encontrada morta perto da casa onde passava férias.


Crianças e Família


Super Monstros: Contos de Monstros - 1 de junho


Sinopse: De Cachinhos Dourados a João e Maria, os Super Monstros reinventam seus contos de fadas preferidos com um toque mágico e musical.


Cidade Cirandinha (temporada 2) - 15 de junho


Sinopse: Guida e Brasa estão de volta em novas aventuras musicais divertidas com seus coleguinhas, sempre usando a criatividade e o trabalho em equipe para solver problemas.


Luccas Neto: 2 Babás Muito Esquisitas - 21 de junho


Sinopse: Luccas e Gi ficam sozinhos em casa com duas babás bem esquisitas. Quando elas revelam um plano maligno, os dois terão que criar armadilhas para salvar um diamante escondido por seus pais, agentes secretos.


Anime


Godzilla Ponto Singular - 24 de junho


Sinopse: Unidos por uma música misteriosa, uma estudante e um engenheiro lideram a luta contra uma força incrível que pode destruir o mundo.


The Seven Deadly Sins - 28 de junho


Sinopse: Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.


Record of Ragnarok - em breve


Sinopse: Para ajudar os deuses a decidir o destino da humanidade, uma valquíria solitária propõe uma batalha final de 13 deuses contra 13 campeões mortais. Série baseada no mangá homônimo.

netflix

Você pode gostar

titleNetflix

Round 6 vai retornar em no segundo semestre de 2024

CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou a volta da série e a estreia de outros conteúdos do streaming

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

Netflix vai parar de informar número de assinantes em 2025

Medida acontece após o anúncio de 9,3 milhões novos assinantes em 2024

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

Netflix adiciona 9.3 milhões de assinantes no primeiro quarto de 2024

Plataforma se aproxima dos 270 milhões de pagantes

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

O Poço 2: Netflix divulga novas imagens da continuação

Primeiro filme foi sucesso do streaming no período da pandemia

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 1 min leitura