.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

No Sudden Move, novo filme de Steven Soderbergh, ganha teaser e data de estreia no HBO Max

Filme tem elenco de estrelas

A Warner anunciou nesta quinta-feira (20) que No Sudden Move, o próximo filme do diretor Steven Soderbergh (Onze Homens e um Segredo, Logan Lucky) chega ao HBO Max no dia 1º de julho. Um teaser também foi divulgado.


O filme vai estrear primeiro no festival internacional de cinema de Tribeca, no dia 18 de junho. Don Cheadle, Matt Damon, Benicio del Toro, David Harbour, Ray Liotta, Jon Hamm, Amy Seimetz, Brendan Fraser, Kieran Culkin, Noah Jupe, Craig muMs Grant, Julia Fox, Frankie Shaw e Bill Duke foram o elenco estrelado de No Sudden Move.


Especialista em filmes de roubo, Soderbergh está em território conhecido com No Sudden Move. A história se passa em 1954, na cidade de Detroit, e acompanha um grupo de criminosos contratados para roubar o que eles acreditam ser um simples documento. O plano dá errado e eles partem em busca da pessoa que os contratou, além de descobrir a intenção real do roubo.


Este é o segundo filme de Soderbergh para o serviço de streaming da Warner. Ano passado, o diretor lançou Let Them All Talk, com Meryl Streep, Gemma Chan e Lucas Hedges, na plataforma.