
Netflix rompe atividades com a organização por trás do Globo de Ouro
A empresa interrompe atividades com a HFPA por falta de representatividade e outros problemas

Notícias
No Globo de Ouro de 2021, a Netflix foi o maior serviço a receber indicações na premiação, e agora, está interrompendo todas as atividades com a Hollywood Foreign Press Association, a organização por trás do evento. A notícia foi dada primeiramente pelo THR.
Este aviso veio por uma carta de um dos CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.
"Como muitos em nosso setor, esperamos pelo anúncio de hoje na esperança de que você reconheça a amplitude dos problemas enfrentados pelo HFPA e forneça um roteiro claro para a mudança. Portanto, estamos interrompendo todas as atividades com sua organização até que mudanças mais significativas sejam feitas", disse Sarandos.
"Não acreditamos que estas novas políticas propostas, particularmente quanto ao tamanho e rapidez do aumento de números de membros, resolverá os desafios de diversidades sistêmica e inclusão da HFPA, ou a falta de padrões claros para como os membros devem se portar. Então estamos parando quaisquer atividades com sua organização até que mudanças mais significativas seja, aplicadas", o diretor escreveu na declaração para a HFPA.
A HFPA foi forçada a avaliar seu funcionamento após as acusações de falta de representatividade, tanto a ausência entre os indicados na premiação, enquanto nos membros que avaliam os possíveis ganhadores. Em 20 anos, a associação não teve um júri negro.
netflix
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
