.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Netflix rompe atividades com a organização por trás do Globo de Ouro

A empresa interrompe atividades com a HFPA por falta de representatividade e outros problemas

No Globo de Ouro de 2021, a Netflix foi o maior serviço a receber indicações na premiação, e agora, está interrompendo todas as atividades com a Hollywood Foreign Press Association, a organização por trás do evento. A notícia foi dada primeiramente pelo THR.


Este aviso veio por uma carta de um dos CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.


"Como muitos em nosso setor, esperamos pelo anúncio de hoje na esperança de que você reconheça a amplitude dos problemas enfrentados pelo HFPA e forneça um roteiro claro para a mudança. Portanto, estamos interrompendo todas as atividades com sua organização até que mudanças mais significativas sejam feitas", disse Sarandos.


"Não acreditamos que estas novas políticas propostas, particularmente quanto ao tamanho e rapidez do aumento de números de membros, resolverá os desafios de diversidades sistêmica e inclusão da HFPA, ou a falta de padrões claros para como os membros devem se portar. Então estamos parando quaisquer atividades com sua organização até que mudanças mais significativas seja, aplicadas", o diretor escreveu na declaração para a HFPA.


A HFPA foi forçada a avaliar seu funcionamento após as acusações de falta de representatividade, tanto a ausência entre os indicados na premiação, enquanto nos membros que avaliam os possíveis ganhadores. Em 20 anos, a associação não teve um júri negro.