Netflix e Dark Horse ampliam parceria criativa

Netflix e Dark Horse ampliam parceria criativa

E anunciam novo filme com Idris Elba

Camila Ferreira
5 de agosto de 2022 - 1 min leitura
Notícias


A Netflix e a Dark Horse Entertainment ampliaram sua parceria criativa de vários anos, assim priorizando as produções de séries e filmes originais do streaming. (via Variety)


O filme Bang!, protagonizado por Idris Elba e a a série Mind MGMT fazem parte do novo acordo. O primeiro mostra a história de um culto terrorista que planeja o apocalipse e começam a lançar vários romances que foram escritos com o objetivo de fazer uma lavagem cerebral completa nos leitores. Assim, o espião mais famoso do mundo recebe a missão de encontrar e matar a pessoa por trás deste golpe.


Já Mind MGMT é baseada em uma série de quadrinhos que mostra a vida de um jovem que descobre um programa ultrassecreto que envolve controle de mentes e uso de poderes psíquicos. Em uma longa jornada para encontrar a pessoa que deu origem ao programa, ele terá que identificar diversas informações levadas a ele que podem ser verdades ou mentiras.


A última produção em conjunto foi a terceira temporada de The Umbrella Academy, que lançou em junho no streaming.

netflix
filmes
idris-elba
dark-horse
bang
mind-mgmt

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Wagner Moura: 5 filmes e séries internacionais além de Guerra Civil

Ator já foi hacker, traficante, lobo mau e espião.

Alexandre Almeida
19 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleNetflix

Rebel Moon vai ganhar Parte 3? Tudo o que sabemos sobre o final

Rebel Moon: Parte 2 - A Marcadora de Cicatrizes já está disponível na Netflix

Alexandre Almeida
19 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

Round 6 vai retornar em no segundo semestre de 2024

CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou a volta da série e a estreia de outros conteúdos do streaming

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

Netflix vai parar de informar número de assinantes em 2025

Medida acontece após o anúncio de 9,3 milhões novos assinantes em 2024

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura