.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Netflix divulga vídeo sobre a criação dos efeitos visuais de Sombra e Ossos

A série é baseada na trilogia Grisha de Leigh Bardugo

Após um mês da estreia da adaptação do livro Sombra e Ossos, de Leigh Bardugo, a Netflix divulgou nesta terça-feira (25), um vídeo sobre a criação dos efeitos visuais da série. Confira:


Sombra e ossos mostra a história de Alina Starkov, uma órfã cartógrafa que mora em uma zona de terras e águas perigosas. Mas após o mundo ser destruído pela guerra, Alina descobre que tem poderes extraordinários, e se torna alvo de forças sombrias.


A série é estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey), Ben Barnes (General Kirigan) e Sujaya Dasgupta (Zoya Nazyalensky).

Completando o elenco temos Danielle Galligan (Nina Zenik), Daisy Head (Genya Safin), Simon Sears (Ivan), Calahan Skogman (Matthias Helvar), Zoë Wanamaker (Baghra), Kevin Eldon (The Apparat), Julian Kostov (Fedyor), Luke Pasqualino (David), Jasmine Blackborow (Marie) e Gabrielle Brooks (Nadia).


Bardugo, criadora dos livros que inspiram a nova adaptação do streaming, divide o posto de produtor executivo com Shawn Levy e Eric Heisserer, showrunner e roteirista da série. O diretor é Lee Toland.