.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Netflix divulga os primeiros cinco minutos de Rua do Medo - Parte 1

O filme de terror será lançado nesta sexta-feira, 02

Nesta quarta-feira (29), a Netflix divulgou os primeiros cinco minutos da primeira parte de sua nova trilogia de terror, Rua Do Medo. A abertura do longa mostra a personagem de Maya Hawk, que está terminando o expediente na livraria, e do nada, coisas estranhas começam a acontecer no shopping onde o seu trabalho fica localizado. Os primeiros momentos do longa já contam com cenas de jump scare, com o intuito de fazer o telespectador levar sustos, terminando com um gostinho de quero mais. Confira a cena completa:




Rua do Medo Parte 1: 1994

estreia no serviço de streaming nesta sexta-feira (02).


A trilogia será lançados em três semanas consecutivas, com o primeiro filme tendo sua estreia no dia 2 de julho, seguido pela Parte 2: 1979 vindo depois, em 8 de julho, e terminando com a conclusão na Parte 3: 1666 em 16 de julho.

Assim como nos livros, a historia vai explorar a cidade fictícia de Shadyside, no Ohio, e mostrará um grupo de adolescentes descobrindo acontecimentos aterrorizantes que estão conectados através de gerações. São 300 anos de terror. Maya Hawk (Stranger Things, Era Uma Vez em... Hollywood) e Sadie Sink (Stranger Things) estão no elenco.

Leigh Janiak foi responsável por dirigir os três filmes, que ao contrário dos livros - feitos para adolescentes - terão classificação indicativa para adulto.