.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Netflix divulga novos detalhes do anime longa-metragem de The Witcher

The Witcher: Nightmare of the Wolf

A Netflix divulgou, através de uma matéria da Variety, novos detalhes da história de The Witcher: Nightmare of the Wolf, anime longa-metragem que servirá como prequel para a série estrelada por Henry Cavill. A série focará no personagem Vesemir, que treinou Geralt (Cavill).


A história mostrará Vesemir em sua juventude, com cabeça dura e aproveitando seu trabalho como Witcher, até que ele enfrenta uma crise de consciência ao ser desafiado por um novo poder que ameaça o Continente.


Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série live-action de The Witcher, também comandará o spinoff animado. Kwang Il Han (Avatar: A Lenda de Aang) será o diretor, com Beau DeMayo escrevendo e o estúdio sul-coreano Studio Mir fazendo a animação.


Além deste projeto, a Netflix também está fazendo outra série live-action e a segunda temporada de The Witcher. Devemos descobrir mais sobre eles no evento Witcherconanunciado pela streamer para julho.


Na segunda temporada de The Witcher - baseada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que também geraram três games celebrados - o caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill) levará a Princesa Cirila (Freya Allan) para o local onde cresceu, Kaer Morhen enquanto uma guerra entre os reis, elfos, humanos e demônios cresce em escala no Continente. Enquanto isso, Geralt continua acreditando que sua amada, Yennefer (Anya Chalotra) está morta.


Blood Origin se passa 1200 anos antes da série principal e mostra a criação do primeiro Witcher, além do momento em que o mundo dos elfos e monstros se tornam um. Ela vai ser lançada na Netflix em uma data ainda não confirmada.