.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Netflix anuncia elenco completo da série derivada de Vikings

Vikings: Valhalla já terminou a produção de sua primeira temporada

A Netflix divulgou (via Collider) o elenco completo de Vikings: Valhalla, seu derivada de Vikings - série originalmente criada pelo History Channel e disponibilizada no Brasil em streaming na plataforma.


O protagonista de Valhalla - que mostra será Sam Corlett como Leif Eriksson, um marinheiro bom de briga que faz parte de uma família firmada em crenças pagãs antigas. Frida Gustavsson será sua irmã, Freydis Eriksdotter e assim como Leif, também tem muita fé nos deuses da antiguidade.


Ambos vão para Kattegat, uma cidade que abraça outras crenças e é liderada Jarl Haakon (Caroline Henderson), que será uma grande guerreira e uma líder tolerante. Do outro lado está Pollyanna McIntosh no papel da Rainha Ælfgifu, governadora da Dinamarca, descrita como ambiciosa e calculista.


No elenco também estão Leo Suter como Harald Sigurdsson, Bradley Freegard como o Rei da Dinamarca, Canute, Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haraldson, Laura Berlin como Emma da Normândia, David Oakes como Earl Godwin e Asbjorn Korgh Nissen como Jarl Kare.


A primeira temporada de Vikings: Valhalla já foi gravada e a série deve estrear entre o fim deste ano e o começo de 2022.