
Netflix afirma que plano com anúncios atingiu 70 milhões de assinantes
Assinatura com intervalos comerciais já representa 50% dos novos clientes do streaming

Notícias
Apesar de ter sido extremamente criticado pelos usuários quando anunciado, o plano com anúncios da Netflix tem sido um sucesso financeiro para a empresa. Com o fim dos planos básicos, o modelo de assinatura com intervalos comerciais bateu a marca de 70 milhões de assinaturas pelo mundo.
Em maio, o número era quase 50% menor, com apenas 40 milhões de assinantes. Já em janeiro, apenas 22 milhões faziam uso do plano com propagandas. O crescimento coincide com o anúncio do fim do plano básico, tornando a assinatura com intervalos a mais barata disponibilizada pela empresa.
"Continuamos vendo progressos constantes em todos os países", disse Amy Reinhard, presidente de publicidade da companhia. "Agora, mais de 50% das novas assinaturas da Netflix são no plano com anúncios", completou (via Variety).
Notícia publicada originalmente no Omelete. Chippu também é parte da Omelete Company.
netflix
plano-com-anúncios
70-milhões-de-assinantes
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
