Netflix afirma que plano com anúncios atingiu 70 milhões de assinantes

Netflix afirma que plano com anúncios atingiu 70 milhões de assinantes

Assinatura com intervalos comerciais já representa 50% dos novos clientes do streaming

Matheus Fiore e Leo Bahia
12 de novembro de 2024 - 1 min leitura
Notícias

Apesar de ter sido extremamente criticado pelos usuários quando anunciado, o plano com anúncios da Netflix tem sido um sucesso financeiro para a empresa. Com o fim dos planos básicos, o modelo de assinatura com intervalos comerciais bateu a marca de 70 milhões de assinaturas pelo mundo.

Em maio, o número era quase 50% menor, com apenas 40 milhões de assinantes. Já em janeiro, apenas 22 milhões faziam uso do plano com propagandas. O crescimento coincide com o anúncio do fim do plano básico, tornando a assinatura com intervalos a mais barata disponibilizada pela empresa.

"Continuamos vendo progressos constantes em todos os países", disse Amy Reinhard, presidente de publicidade da companhia. "Agora, mais de 50% das novas assinaturas da Netflix são no plano com anúncios", completou (via Variety).

Notícia publicada originalmente no Omelete. Chippu também é parte da Omelete Company.

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