Neon adquire os direitos de The Actor, filme estrelado por Ryan Gosling e produzido por Charlie Kaufman

Neon adquire os direitos de The Actor, filme estrelado por Ryan Gosling e produzido por Charlie Kaufman

Ainda não há previsão de estreia para o longa

Irwin Fiuza
17 de abril de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A NEON adquiriu os direitos de The Actor, filme estrelado por Ryan Gosling (La La Land) com produção executiva de Charlie Kaufman (Estou Pensando em Acabar com Tudo). O responsável pela direção será Duke Johnson (Anomalisa) e a produção será inspirada no romance best-seller Memory, escrito por Donald E. Westlake.

Segundo o Deadline, a história seguirá Paul Cole, um ator que fica preso em Ohio após um ataque brutal. Com perda de memória, ele luta para voltar para Nova York e recuperar o que perdeu. Stephen Cooney divide o roteiro com Johnson.

Ainda de acordo com a publicação, o filme tem um tom semelhante à Drive, outro projeto de sucesso de Gosling. O ator também será um dos produtores ao lado de Ken Kao, da Waypoint Entertainment. A estratégia utilizada pela Neon segue a filosofia de procurar adquirir cada vez mais projetos independentes de alto potencial e que estejam em seus estágios iniciais. Um dos exemplos desse método foi a aquisição de Spencer, estrelado por Kristen Stewart com direção de Pablo Larrain.

The Actor não tem previsão de estreia.

Você pode gostar