Natasha Lyonne e Simon Baker se juntam a Jenna Ortega em novo filme de Taika Waititi

Natasha Lyonne e Simon Baker se juntam a Jenna Ortega em novo filme de Taika Waititi

Amy Adams também deve estar na adaptação de Klara e o Sol

Bruna Nobrega
21 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura
Notícias

De acordo com o Deadline, Natasha Lyonne (Boneca Russa) e Simon Baker (O Diabo Veste Prada) devem se juntar ao elenco da adaptação cinematográfica de Klara e o Sol, novo filme de Taika Waititi.

Os dois se juntam a Jenna Ortega, que interpretará a personagem do título, além de Amy Adams, Mia Tharia e Aran Murphy.

Klara e o Sol acompanha a vida de Klara (Ortega), uma Amiga Artificial feita para impedir a solidão que é comprada por uma mãe (Adams) e uma adolescente chamada Josie, que ama sua companheira mas tem alguma doença misteriosa. Klara decide que vai salvar Josie da morte e impedir que aqueles que a amam sofrem, e parte em busca de uma cura.

Waititi ainda tem em seu futuro uma adaptação live-action do clássico anime Akira e um filme de Star Wars, cujo estado está incerto no momento.

Seu último filme foi Quem Fizer Ganha, uma comédia inspirada em fatos sobre a pior seleção de futebol do mundo.

O longa é uma adaptação de um documentário homônimo de 2014, dirigido por Mike Brett e Steve Jamison, sobre a história de como o técnico holandês-americano Thomas Rongen (vivido por Michael Fassbender no filme) para renovar a seleção de futebol das ilhas de Samoa. A equipe era considerada a pior de todo o futebol, e sofria ainda com o estigma de ter perdido em 2001 por 31 a 0 num jogo contra a Austrália, derrota considerada como a pior da história do futebol internacional.

O filme mostra como Rongen tentando revitalizar o time na busca por uma vaga para a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Elisabeth Moss (O Conto da Aia), Will Arnett (LEGO Batman) e Rhys Darby (O Que Fazemos nas Sombras) também estão no elenco, ao lado de Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu e Kaimana. O próprio Waititi, como de costume em seus filmes, tem um papel.

Quem Fizer Ganha concluiu suas filmagens em 2020 e sofreu para ver a luz do dia. Waititi originalmente planejava lançá-lo em 2022, mas ele foi eventualmente datado para abril de 2023, adiado para setembro de 2023 e novamente adiado para novembro de 2023, quando finalmente saiu.

Taika Waititi, que venceu um Oscar por Jojo Rabbit, se ocupou muito com a Marvel lançado Thor: Ragnarok em 2017 e Thor: Amor e Trovão em 2022. Agora, o diretor neozelandês está preparando uma adaptação live-action do anime Akira e um filme de Star Wars.

Uma coisa que não está em seu futuro é um quinto filme do Thor. Ele já confirmou que não voltará para o MCU, depois da recepção negativa de Thor: Amor e Trovão.

klara-e-o-sol
taika-waititi
natasha-lyonne
simon-baker
jenna-ortega
amy-adams

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Hurry Up Tomorrow | Filme com The Weeknd e Jenna Ortega ganha trailer; assista

Estreia do filme de Edward Trey Shults está marcada para maio

Felipe Vinha e Matheus Ramos
4 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleDisney

Canina | Filme com Amy Adams ganha data de estreia no Disney+

Produção foi lançada no Festival de Toronto desse ano

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
20 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

Com Jenna Ortega, filme do Foo Fighters chega à Netflix em janeiro

Terror no Estúdio 666 ganha data na plataforma

Felipe Vinha e Matheus Ramos
18 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleDC Studios

Superman: Amy Adams elogia Rachel Brosnahan, a nova Lois Lane: 'Ela será ótima'

Atriz foi a personagem no universo de Zack Snyder

Alexandre Almeida
22 de outubro de 2024 - 3 min leitura