Namor terá nova origem em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Namor terá nova origem em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Novo Príncipe da Marvel terá ligações com cultura mexicana

Chippu
22 de maio de 2022 - 3 min leitura
Notícias

Pantera Negra: Wakanda Forever é um dos grandes lançamentos da Marvel em 2022 e o Chippu pode confirmar que a apresentação de Namor, o Príncipe dos Mares da Marvel, vai acontecer, mas de uma forma diferente.

O personagem não terá origem em Atlântida, como nos quadrinhos, mas na região da América Central e será oriundo de uma cidade histórica e submersa da cultura mexicana. Além disso, ele será filho de um humano com uma rainha do povo submerso - Tenoch Huerta vai interpretar o personagem que será acompanhado também por uma guarda real. A mudança deve ocorrer para que o público não confunda tanto Namor com Aquaman, personagem que tem origem nos quadrinhos quase idêntica - ele é meio-humano, meio-atlante e governa Atlântida. Ter dois personagens com origens iguais complicaria o entendimento do público.

E mais! Conforme confirmado pelo Chippu há alguns meses, Namor será parte importante do filme e pedirá ajuda à Wakanda para manter seu povo escondido dos humanos, pois eles começaram a achar o local a partir de uma nova tecnologia criada por Riri Williams, a futura Coração de Ferro. O uniforme de Namor, como também confirmado pelo Chippu, será inspirado no visual tradicional e focará no short simples e poucos adornos como nas versões mais modernas. Por fim, o Chippu pode confirmar que uma grande batalha entre Wakanda e o povo de Namor, e a partir disso, novos povos de Wakanda serão apresentados, incluindo marinha local.


Escrito e dirigido por Ryan Coogler (Creed, Fruitvale Station), Pantera Negra: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre em tradução livre) não colocará outro ator no papel de Chadwick Boseman ou usará CG para reviver o ator. O filme tem estreia prevista para novembro de 2022. A trama permanece sem detalhes divulgados oficialmente, porém contará com os retornos de Letitia Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong'o, Florence Kasumba, Angela Bassett e Martin Freeman. O longa também introduzirá Dominique Thorne como Riri Williams, a Ironheart.

pantera-negra
namor

Você pode gostar

titleMarvel

Marvel 1943: Game do Capitão América e Pantera Negra na 2ª Guerra ganha trailer; assista

Novo jogo da Marvel com Skydance New Media será lançado em 2025

Guilherme Jacobs
20 de março de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

X-Men 97 e série animada do Homem-Aranha são confirmados para 2024

Derivada de Pantera Negra também compõe calendário de animações a caminho do Disney+

Guilherme Jacobs
12 de dezembro de 2023 - 2 min leitura
titleMarvel

Marvel anuncia série animada derivada de Pantera Negra: Eyes of Wakanda

Anúncio foi feito durante a estreia da segunda temporada de What If

Guilherme Jacobs
12 de dezembro de 2023 - 3 min leitura
titleMarvel

Tenoch Huerta, de Pantera Negra, é acusado de assédio sexual

Ator nega as acusações vindas da ex-namorada Maria Elena Ríos

Thiago Romariz
12 de junho de 2023 - 2 min leitura