
Mufasa: O Rei Leão é adiado para dezembro de 2024
Adiamento faz parte de grande alteração no calendário da Disney

Notícias
O novo filme live-action de O Rei Leão, intitulado Mufasa: O Rei Leão foi adiado em quase seis meses. O longa, que estava previsto para julho, agora chega em 20 de dezembro de 2024.
O adiamento faz parte de mudança geral no calendário cinematográfico da Disney para 2024, levando em conta alterações no cronograma de produção acarretadas pelas greves dos roteiristas e atores, que paralisaram Hollywood durante quase todo o segundo semestre de 2023.
As mudanças também incluem novas datas para os filmes do Marvel Studios, que contará apenas com uma estreia em 2024: Deadpool 3. Veja o calendário atualizado.
O prelúdio de O Rei Leão terá Barry Jenkins como diretor e Jeff Nathanson voltará como roteirista. Aaron Pierre (Blade) será a voz de Mufasa, enquanto Kelvin Harrison Jr. (As Ondas), de um personagem chamado Taka. A história se passa em dois tempos, com Pumba, Rafik e Timão contando a história de Mufasa para um filhote, e flashbacks para a ascensão do rei e pai de Simba.
Mufasa: O Rei Leão terá Barry Jenkins como diretor e Jeff Nathanson voltará como roteirista, e continuará com a tecnologia de animação usada por Jon Favreau no longa de 2019, o qual arrecadou uma bilheteria de US$ 1.6 bilhões mundialmente.
Mufasa: O Rei Leão estreia em 20 de dezembro de 2024 nos cinemas.
disney
o-rei-leão
mufasa-o-rei-leão
Você pode gostar
Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas
Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Branca de Neve deve fazer mais de US$ 60 milhões na estreia
Projeções de bilheteria do filme parecem positivas

Moana 2 estreia nas lojas digitais nesta terça-feira (28)
Filme segue em cartaz nos cinemas e ultrapassou bilhão nas bilheterias

Star Wars | Filme com Rey recebe novo roteirista; veja
Filme focará na Nova Ordem Jedi e no futuro da Saga Skywalker
