Ms. Marvel e Gavião Arqueiro serão lançadas ainda este ano, confirma vice-presidente do Marvel Studios

Ms. Marvel e Gavião Arqueiro serão lançadas ainda este ano, confirma vice-presidente do Marvel Studios

Victoria Alonso confirmou a estreia das séries até o final do ano no Disney+

Irwin Fiuza
20 de julho de 2021 - 2 min leitura
Notícias

Victoria Alonso, vice-presidente do Marvel Studios, concedeu uma entrevista à Variety e falou sobre os projetos em desenvolvimento para este ano. Além de revelar que estúdio fará mais animações após What If...?, a executiva confirmou que as séries Ms. Marvel e Gavião Arqueiro serão lançadas ainda em 2021.

No entanto, Alonso não entrou em mais detalhes e as produções seguem sem data de estreia. Após a conclusão da primeira temporada de Loki na última quarta-feira (14), a Marvel estreará sua série animada What If...? em 11 de agosto, sendo seguida por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no dia 3 de setembro. Eternos chega aos cinemas em novembro e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro.

Ms Marvel acompanhará a adolescente Kamala Khan, fã da Capitã Marvel (Brie Larson) e uma inumana que descobre ter poderes interpretada por Iman Vellani. Sua data de estreia ainda não foi confirmada, mas sabemos que Ms. Marvel chega ao serviço de streaming no fim deste ano. Laurel Marsden também foi confirmada no elenco e irá interpretar a personagem Zoe Zimmer, amiga de escola da personagem protagonista da trama.

Depois de sua própria série, Kamala Khan voltará ao universo da Marvel ao lado de seu ídolo, a Capitã Marvel, em As Marvels. O longa estreia em novembro de 2022 nos cinemas.

A série do Gavião Arqueiro da Marvel Studios estreia no final de 2021 no Disney+. Jeremy Renner volta ao papel de Clint Barton e treinará sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld) na história, baseada nos quadrinhos de Matt Fraction. Vera Farmiga e Florence Pugh - interpretando Yelena Belova, sucessora da Viúva Negra - também estão no elenco. A trama se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Você pode gostar